Resenha A Janela


Livro A janela
Escritora Priscila M. S. Gomes.
Editora Independente
Páginas 230


Tamara, é uma jovem mulher que perdeu os pais muito cedo e mais tarde entra para a Policia Investigativa de crimes, realizados por assassinos em série.
Este é um gênero literário, que envolve muito suspense e nos deixa apreensivos, perplexos, assustados, enojados, em certos momentos, com o grau de perversidade que um ser humano pode vir a chegar, quando ceifa vidas de várias mulheres, sem uma motivação aparente e de forma brutal.

Tamara e o seu chefe e se empenham nessa investigação, cavando cada pista encontrada com muita persistência. Ao mesmo tempo que ela se vê as voltas com uma oportunidade de um bom relacionamento amoroso com Pablo, alternado com estranhos  pesadelos noturnos que a atormentam e intrigam insistentemente.
A Janela, é o tipo de leitura que faz com que você tenha um misto de sentimentos controversos, como pena, raiva, angústia, ansiedade e um desejo intenso de que o culpado seja logo desvendado. E no final das contas, a adrenalina só aumenta ao nos deixar perplexos com o desfecho inesperado.

*Para os amantes de um bom  thriller psicológico, esse livro não deixa a dever e sacia a sede dos #leitores mais exigentes nesse quesito.

✔ Esta à venda na Amazon! Vai buscar o seu!
Recomendo:


Redes Sociais

Twitter Facebook Google Plus RSS Feed Email Pinterest

Milk no Google +

Milk no YouTube

Siga o Milk!

Milk no Instagram!

Milk no Facebook!

Seguindo o Milk!

Milk no Twitter!

Postagem em destaque

Pesquisa de Público

Olá!  Responda nossa pesquisa de público. Quero te conhecer! É rápido e fácil! Obrigada!  Beijinhos!  Lu ; ) Loadin...

Total de visualizações de página

Minha estante no Skoob

Copyright © Milk Shake de Palavras da Lu | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com